sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pessoas de Luanda

1- Este quadro intitula-se "Indiana 3" e foi feito com uma colagem de foto sobre platex, sendo a foto da autoria do meu amigo Miguel B., tirada em 2006, na estrada de Luanda para Viana, num local chamado "Estalgem de Viana". Ofereci-lhe o quadro hoje dia 1 de Maio de 2009.




2- Este quadro é uma colagem de fotos sobre platex, com pintura em acrilico, da nossa amiga Isabel, que como não gosta que lhe tirem fotos, esperemos que mude de ideias. Uma grande mulher, uma boa amiga, uma mulher de Angola e de Luanda. Parece que gostou mas foi dificil.

2 comentários:

  1. Li um livro cujo título se chama "Olhos de madeira" de , Carlo Ginzburg. Olhos de madeira nos ensina que o convívio com os outros constitui não apenas uma experiência enriquecedora, mas é o desafio de toda a história. Como é lindo esta mistura que fizestes de estilos, percepções diferentes. Parabéns à você e à Isabel.

    ResponderEliminar
  2. Aloha! Luis.
    Conheci seu blog através do blog de Maryq. E realmente sua arte e técnica impressionam bastante. Olhando agora esses dois quadros percebe-se nítidamente o mix exuberante de sua arte. Olhar dentro dos olhos de Isabel é degustar o sentimento mais nobre..! Parabéns.

    Aloha!! Hod

    ResponderEliminar